GESTOR QUALIDADE MALL
Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, traçando em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação;
Definir os níveis de acordo de serviço – SLA´s – service level agreement e gerenciar diariamente estes índices;
Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados a equipe terceirizada para que estes estejam em consonância com a realidade do shopping;
Orientar o trabalho dos supervisores de conservação, quanto a atuação, distribuição das escalas de serviços e avaliação de desempenho destes profissionais;
Incentivar os supervisores orgânicos, a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa. Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo;
Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial;
Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando a equipe terceirizada sobre onde estão as falhas;
Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos;
Coordenar prestadores de serviço, ligados à área governança tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas a gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental etc.
Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC;
Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente;
Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados;
Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados;
Zelar pelo encantamento constante ao convidado;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa;
Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na cia;
Estruturar apresentações relacionadas a área de qualidade de mall e E.S.G.
Requisitos:
*Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas;
*Desejável experiência em atendimento ao cliente e /ou governança de qualidade, gestão de processos e liderança de equipes.
Requirements
Studies
Languages
Skills
Valued
Professional experience
Benefits
About ANCAR IVANHOE
Somos uma plataforma de experiências. Somos agentes de transformação. Existimos para tirar a vida do automático e oferecer vivências que ampliam a visão, acrescentam, mobilizam e inspiram. A cada pessoa que tocamos, cada negócio que abraçamos e cada comunidade onde estamos, movemos os ponteiros e expandimos realizações.
Desde 2008, na lista das Melhores Empresas Para Trabalhar do Instituto Great Place To Work (GPTW), e com uma presença marcante em todo o país, contamos com 25 shoppings distribuídos estrategicamente por 5 regiões, consolidando nossa missão de criar uma experiência única e encantadora para os consumidores e rentável para os lojistas e empreendedores. Essa expansão geográfica reflete nosso compromisso em alcançar diferentes comunidades e promover o desenvolvimento em diversos contextos.
Gostar de gente é nossa essência. Nós acreditamos que gostar de gente faz com que tenhamos um olhar de cuidado e atenção que valoriza cada indivíduo. Porque diversidade é essencial para estarmos em sintonia.
Quando nos conectamos de verdade, evoluímos juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado. Para nós cada conquista é consequência das conexões humanas.
Com nosso espírito inovador, fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil. E seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades para construir o futuro. Para nós, a tecnologia e um meio que impulsiona a jornada de experiência, fortalece as conexões humanas e proporciona encanto no dia a dia.
Para nós, a atitude move a vida pra frente. Além de ser a natureza do nosso mercado, o dinamismo e a constante transformação são o nosso jeito de agir. Em cada processo, buscamos uma soma entre agilidade, eficiência, assertividade e capricho, sempre buscando novas formas de evoluir.
Sabemos da nossa função social e o impacto positivo que podemos gerar nas comunidades onde estamos. Trazemos este olhar desde o começo. São mais de 50 anos fazendo o bem, mas sabemos que ainda da´ para fazer muito mais.
Se encaixa no perfil e quer vivenciar a nossa cultura?
Vem fazer parte da Ancar Ivanhoe!
Conheça nossos shoppings:
Rio de Janeiro:
Botafogo Praia Shopping
Madureira Shopping
Rio Design Barra
Shopping Boulevard
Shopping Downtown
Shopping Nova América
Shopping Nova Iguaçu
São Paulo:
Centervale Shopping
Golden Square Shopping
Shopping Interlagos
Shopping Metrô Itaquera
Shopping Parque das Bandeiras
Shopping Pátio Paulista
Ceará:
North Shopping Fortaleza
North Shopping Jóquei
North Shopping Maracanaú
Via Sul Shopping
Rio Grande do Norte:
Natal Shopping
Minas Gerais:
Minas Shopping
Bahia:
Parque Shopping Bahia
Distrito Federal:
Shopping Conjunto Nacional
Mato Grosso:
Pantanal Shopping
Rondônia:
Porto Velho Shopping
Rio Grande do Sul:
Iguatemi Porto Alegre