ANALISTA MARKETING PL (CRM) - SHOPPING MADUREIRA
CRM e Produtos Digitais
Gestão dos Produtos Digitais da companhia - App, chatbot, Painel do Lojista, etc;
Criação de Régua de Relacionamento com clientes;
Gestão do Programa de Fidelidade (a lançar);
Relacionamento com Lojistas para garantir parcerias e devolver insights estratégicos;
Parcerias externas para os Produtos Digitais;
Desenvolvimento de campanhas e eventos envolvendo os produtos digitais para alavancar os resultados;
Acompanhamento dos Indicadores Digitais e do negócio;
Produção de relatórios e visão estratégica.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!