ANALISTA CRM PL
- Gestão da plataforma de CRM do shopping com visão de performance das ativações e jornadas;
- Elaboração de ativações para todo o ciclo de vida do cliente (desde aquisição até re-engajamento);
- Acompanhamento dos resultados e gestão dos benefícios do programa de fidelidade;
- Análise de dados para identificação de oportunidades e medição de resultados;
- Segmentação de públicos para ações personalizadas;
- Realização de testes AB de comunicação e segmentação;
- Relacionamento com o lojista buscando parceria para canais digitais;
- Desenvolvimento de campanhas e eventos para os produtos digitais;
- Acompanhamento e desenvolvimento de plano de ação para indicadores digitais;
- Relacionamento com comercial e lojistas levando dados para fechar parcerias e benefícios.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!