GESTOR QUALIDADE MALL
Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, traçando em conjunto com a empresa terceirizada as estratégias de atuação;
Definir os níveis de acordo de serviço – SLA´s – service level agreement e gerenciar diariamente estes índices;
Orientar a empresa terceirizada sobre os treinamentos que serão ministrados a equipe terceirizada para que estes estejam em consonância com a realidade do shopping;
Orientar o trabalho dos supervisores de conservação, quanto a atuação, distribuição das escalas de serviços e avaliação de desempenho destes profissionais;
Incentivar os supervisores orgânicos, a participarem dos programas motivacionais e eventos promovidos pela empresa. Administrar os conflitos e incentivar os colaboradores à proatividade através do exemplo;
Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial;
Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, sinalizando a equipe terceirizada sobre onde estão as falhas;
Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos;
Coordenar prestadores de serviço, ligados à área governança tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, sistemas, e todas as ações ligadas a gestão ambiental como coleta seletiva, telhado verde, PGRS, sistema de gestão ambiental etc.
Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC;
Realizar planejamento e cronograma dos treinamentos a serem aplicados para as equipes de linha de frente;
Promover canal de comunicação constante entre as equipes de operações e administração relativas a comunicações internas e soluções de pendências com os convidados;
Promover e planejar canal de comunicação constante entre o shopping e os convidados;
Zelar pelo encantamento constante ao convidado;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Pensar em ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings, de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa;
Propor e implantar projetos de eficiência operacional e E.S.G no equipamento, atuando como um agente de mudança positiva na cia;
Estruturar apresentações relacionadas a área de qualidade de mall e E.S.G.
Requisitos:
*Experiência necessária: Mínimo de 2 anos de experiência em liderança de equipes em áreas correlatas;
*Desejável experiência em atendimento ao cliente e /ou governança de qualidade, gestão de processos e liderança de equipes.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!