ANALISTA MARKETING PL (CRM) - MADUREIRA SHOPPING
Visão analítica dos principais indicadores de CRM e Produtos Digitais (base total, base
engajada, leads gerados, aquisição, recorrência, churn, leads qualificados, etc);
Gestão da plataforma de CRM do shopping com visão de performance das ativações e
jornadas (taxas de abertura, volume de clientes impactados);
Elaboração de ativações usando todos os canais do CRM para todo o ciclo de vida do cliente
(desde aquisição até re-engajamento);
Desenvolver peças de comunicação para email e textos para push e SMS;
Análise de dados para identificação de oportunidades e medição de resultados;
Segmentação de públicos para ações personalizadas;
Realização de testes AB de comunicação e segmentação;
Relacionamento com o lojista buscando parceria para canais digitais;
Desenvolvimento de campanhas e eventos para os produtos digitais;
Acompanhamento e desenvolvimento de plano de ação para indicadores digitais;
Gestão do Programa de Fidelidade (a lançar);
Acompanhamento de Mídia Performance.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!