SUPERVISOR ATENDIMENTO AO CLIENTE
Acompanhar e coordenar as escalas de trabalho dos colaboradores da área de atendimento;
Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor, mantendo alinhamento com a seguradora, assessoria de comunicação, marketing, segurança e jurídico;
Supervisionar e acompanhar os processos registrados no SAC, mantendo o gestor informado sobre as principais ocorrências;
Treinar os colaboradores na utilização do sistema operacional e no plano corporativo da área de atendimento, bem como no atendimento ao cliente;
Apoiar as ações da área de marketing e eventos no shopping;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Auxiliar o gestor de atendimento nos processos de integração de novos colaboradores, treinamento de apresentação pessoal e atendimento ao cliente para as equipes operacionais;
Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!