ANALISTA SUPORTE TI PL - NATAL SHOPPING
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Atender e registrar chamados de suporte técnico, via telefone, e-mail ou sistema de gestão de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements).
- Diagnosticar e solucionar problemas complexos relacionados a hardware, software, redes e sistemas, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico especializado.
- Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos, seguindo as melhores práticas e políticas da empresa.
- Orientar e treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas, elaborando materiais de apoio e tutoriais.
- Elaborar e manter documentação técnica detalhada e procedimentos de suporte, facilitando a resolução de problemas futuros.
- Acompanhar e monitorar o desempenho de sistemas e redes, identificando proativamente possíveis gargalos e falhas.
- Identificar e escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte ou para fornecedores externos, quando necessário.
- Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos de suporte, propondo soluções e otimizações.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias, tendências e melhores práticas em TI, participando de treinamentos e eventos.
- Elaboração do orçamento.
REQUISITOS:
- Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
- Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
- Conhecimento avançado em sistemas operacionais: Windows e desejável macOS, Linux; Conhecimento em Protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);
- Resolução de problemas de conectividade;
- Familiaridade com hardware: montagem e manutenção de computadores, diagnóstico e resolução de problemas de hardware;
- Conhecimento em software: Instalação, configuração e atualização de aplicativos;
- Desejável conhecimento em configuração de roteadores, switches e firewalls.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!