Recepcionista
Atender clientes e lojistas nos serviços prestados ao shopping nos pontos de contato, tais como: balcão de atendimento, SAC, Concierge, CAL, Fraldário, áreas VIP, central de atendimento de operações ou qualquer outra área criada como ponto de atendimento direto, bem como o atendimento móvel pelo mall quando designado ou necessário;
Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento;
Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor;
Conhecer a rotina e operação das áreas de conservação e limpeza, segurança, manutenção e estacionamento, bem como manter interface e apoiar a área administrativa nos assuntos que ligados diretamente ao cliente;
Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa;
Apoiar as ações de marketing e eventos no shopping, bem como acompanhar e orientar o atendimento dos promotores quando necessário;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Auxiliar o gestor de atendimento nos processos de integração de novos colaboradores, treinamento de apresentação pessoal e atendimento ao cliente para as equipes operacionais;
Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping;
Acompanhar e executar os procedimentos da área de atendimento, garantindo a execução do plano corporativo da área;
Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios da área de atendimento para tomadas de decisão e melhoria de qualidade nas áreas dos shoppings;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ANCAR IVANHOE
Aqui na Ancar, acreditamos que a vida é feita de conexões.
Somos uma das maiores plataformas de shopping centers de capital privado do Brasil, com 24 shoppings espalhados por todo o país e mais de 5 mil lojas.
Há mais de 50 anos, criamos experiências únicas e inovadoras para os nossos 19 milhões de clientes que passam pelos nossos corredores todos os meses. Nossa equipe apaixonada e engajada trabalha para que cada visita seja especial e memorável. Porque somos gente que transforma.
Com o olhar voltado para construir o futuro, buscamos gerar um impacto positivo em tudo o que fazemos. Estar entre a lista de Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW) há mais de 15 anos é um reflexo da nossa cultura que valoriza as pessoas, o trabalho em equipe e a busca por um futuro mais feliz e conectado.
Vem trabalhar com a gente!